Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mangas



Como faço para desenhar manga?












Skate!





















Ctrl C Ctrl V de tudo ake! ;D


Sou uma pééééééééééééssima Skatista, Tomei quando conheci um grupo de amgs que soh falavam por essas girias, e eu boiava de vez no assunto deles. =/
Se vc tah q nem eu assim neah, tah aew:


Manobras:

Flip - consiste em fazer com os pés que o skate saía do chão rodando em parafuso.

Grinds - consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.

Board Slide - consiste em fazer que o skate deslize com um pedaço da prancha sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.

Ollie - Manobra básica do street, o salto, e consiste em bater a rabeta no chão e pular para frente mantendo o pé dianteiro colado no shape. Para mandar ollies cada vez mais altos, é necessário força e agilidade, sincronizando os movimentos. Uma variação do ollie, o nollie, consiste nos mesmos movimentos, só que pressionando o tail(parte da frente) do shape.

Olie-Flip - Conhecido também como kick-flip pelos americanos, em outras palavras é dar um ollie usando a ponta do pé e virando o skate no seu eixo logitudinal. Na maioria da vezes é a primeira manobra que um skatista iniciante aprende.

Fakie Hardflip - Depois de dar uma acelerada no skate, vir de costas e mandar um ollie flip. Deve-se ficar atento porque, enquanto o skate precisa girar o flip em 180o para trás, o corpo gira para frente.

360ºKick Flip - Posicione o pé de trás chapado no tail e o da frente um pouco atrás dos parafusos, como se fosse dar um flip. Dê um certo gás para se aproximar do obstáculo. Pressione o tail como se fosse dar um shove-it 360 e, ao mesmo tempo dê um toque no pé da frente para girar o flip. Espere o skate fazer a volta completa para encaixar nos pés. Volte na base.

FrontSide Ollie 180º - Pegue uma velocidade razoável e posicione os pés como no ollie normal. O seu corpo é a grande ferramenta para executar a rotação. Portanto, quando bater o ollie, vire o corpo para a frente. Como no ollie, mantenha o corpo equilibrado e vire o corpo acompanhando o movimento de 180º do skate. Seu tronco, auxiliado pelo movimento dos braços, vai ser o giro para inverter a base. O seu pé de trás carrega o tail para a frente, quase com o calcanhar.Quando estiver no chão, equilibre-se na perna de apoio da frente.

Tail Drop - O tail drop não é uma manobra. É uma forma de iniciar a session em rampas, bowls, banks, quarters etc, para se pegar velocidade na descida da transição. É fundamental quando se trata de dropar uma transição. Posicionado na plataforma da pista ou rampa, segure firme o skate pelo nose e encaixe o tail na borda ou sobre o coping. Ajuste o seu pé de trás no tail e pressione pra segurar o skate na posição de drop, mantenha a pressão nesse pé. Tire o outro pé da plataforma, o da frente, e o posicione na altura dos parafusos do eixo dianteiro. Mantenha seu peso no pé de trás, para que ainda fique com o skate encaixado na borda. O lance é trasnferir o peso do pé traseiro, para o pé da frente, pisando na parte dianteira. Flexione os joelhos para ter maior equilibrio no drop. Mantenha o seu corpo acompanhado a trajetória do skate. Fique atento para que seu corpo não caia nem pra frente e nem pra trás, mantendo o equilíbrio ao acompanhar a velocidade do seu skate.

50/50 - Inicialmente dependendo do tamanho do obstáculo é preciso dar um ollie e encaixar com os eixos(trucks) e arrastá-los sobre o obstáculo. O obstáculo pode ser uma caixa, um ferro, um corrimão, etc. É uma manobra fácil de aprender, mais é preciso muita prática.

Axle Drop - Desta vez encaixe os dois eixos na borda do coping, ao contrário do tail drop, posicione o pé da frente primeiro e tente encontrar o ponto de equilíbrio pra que o skate não caia pra dentro da rampa. Tire o outro pé da plataforma e coloque sobre o tail. Quando sentir que está equilibrado, vem a hora de descer. Como fosse dar uma batida, alivie o pé da frente e force o pé de trás, flexionando os joelhos, direcionado o skate para o centro da rampa. Quando perceber que o nose está embicado pro centro da rampa, pressione o nose do skate até as rodas encostarem na parede da transição, mantendo os joelhos flexionados. Naturalmente, o eixo traseiro vai desconectar da borda ou coping e vai acompanhar a transição.

Smith Grind - manobra utilizada para descer em corrimãos. A manobra, consiste em deslizar com o track traseiro do skate sobre a superfície. O primeiro passo para o smith grind é o impulso, se posicione próximo ao cano, o movimento inicial para o smith, é o ollie, que depende da altura da superfície. Após o ollie encaixe o skate no corrimão, mas o encaixe deve ser feito de uma forma diferente, ou seja, execute um ollie que ultrapasse a frente do nose, encaixando apenas o truck traseiro. Mantendo-se sobre o obstáculo, controle-se para se manter em cima do corrimão, concentre o seu peso, sobre o truck traseiro, e mantendo o equilíbrio, controle o nose para que não embique para baixo. Controle o skate para não cair, o truck traseiro irá deslizar sobre o corrimão.Se prepare para sair do corrimão, uma das formas mais simples de sair do smith, é levantar o nose, e dar um impulso com a parte traseira. Outra forma que é de reverse, consiste em girar o truck de trás para frente. Uma boa dica é sempre manter-se firme no skate, e flexionar os joelhos para dar maior estabilidade.

NoseGrind - Manobra muito parecida com CrocketGrind que é dado de Back. Enquanto o NoseGrind é dado de From, ou seja tendo um pequeno caixote ou um fun-box, pegue um gás e direção ao caixote vindo de From. Seu corpo ficará de frente para o obstáculo. Chegando próximo do obstáculo mande um ollie sobre o obstáculo forçando o pé da frente com o nose sobre a ponta do caixote. Possivelmente o skate irá deslizar apenas com o truck e nose dependendo da forma que encaixar no obstáculo. Para concluir esta manobra basta soltar levemente forçando para frente o nose ou mandando um pequeno nollie. O segredo desta manobra é saber como encaixar o nose sobre o obstáculo. Um forma de aprender esta manobra rápido é estudar o noseslide ou crocketgrind, manobras que utilizam o nose do skate para deslizar sobre um obstáculo. Street

Style - praticada nas ruas ou em quadras esportivas que simulam a arquitetura encontrada nas ruas através de rampas.

Half Pipe ou Vertical - praticada em rampas em formato de U, geralmente com mais de 3m de altura, possuindo vertical na parte mais alta da pista.

Mini Ramp - praticada em pistas em formato de U, abaixo de 3 m de altura.

Downhill slide - praticada em ladeiras podendo ser com o skate convencional ou longboards - skate maiores de 35 polegadas.






sábado, 26 de junho de 2010

Meninos Bonitos!

Lugar de mulher? Eh Mesmo do Tanque!


Homens Bonitos?? Akee tem!































































































Filmes

FILMES = D


Filmes de terror ( os 3 melhores )




1- dog soldiers :




Um grupo de soldados é enviado para a floresta afim de participar numas manobras militares. Quando no meio do combate se deparam com o seu rival chacinado no meio do campo de batalha, percebem que não estão sós. Alguma coisa mortal os espera no meio da floresta. Alguma coisa meio humana,meio animal… O amanhecer está próximo,mas eles podem não chegar a vê-lo…





2- O chamado







Rachel Keller (Naomi Watts) é uma repórter que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela assiste a uma fita amaldiçoada, que possivelmente teria uma ligação não só com esse caso, mas com diversas outras mortes repentinas. Ela recebe então o chamado, que a avisa de seu prazo de sete dias para reverter a maldição e, assim, impedir que a morte bata à sua porta.









3- 13 Fantasmas


Uma família herda uma velha e espetacular casa de um excêntrico tio (o vencedor do Oscar F. Murray Abraham), mas ela parece ter uma perigosa armadilha preparada para eles. A família agora está sob o mesmo teto de um espírito que está determinado a libertar os outros que estão aprisionados. Encurralados, pai e filha (Tony Shalhoub e Shannon Elizabeth) se deparam com a força de espíritos vingativos que destruirão quem ousar se colocar no caminho. Pegos numa frenética corrida para se salvarem antes que seja tarde demais, percebem que a casa é um enigma que contém a chave para a salvação…ou destruição.




Lenda Urbana







Eh claro q vc ja ouvio Falar em Lenda Urbana! Tem ate seriado. Ireimos citar algumas lendas e contar um pouco sobre elas.





loira do banheiro: Varios tipos de jeito de fazer com q ela aparece...




*Chute o vazo 3 vezes , puxe a descarga e ela aparecera no espelho! 12:00h da noite




*Puxe a descarga 3 vezes e ela aparecera no espelho 12:00h da noite




*De 12 voltas em torno de casa e ela aparecera no espelho 12:00h da noite




*Se vc quebrar o espelho meia noite ela aparece no vaso.




Palhaço Assasino





*Isso acontece se tiver uma criança na familia abaixo de 5 anos, E a criança for ao circo e ve-lo, O palhaço seguira ateh em casa e batera na porta, Quando a criança abrir e deixar o palhaço entrar. O palhaço começa-ra a matar os pais, e por ultimo a crinça.








Homem do Saco








*Eh a melhor disculpa à se fazer uma criança.




--Nao va pra rua ou o Homem do Saco vai te pegar








Ele adooora crianças *-* kkkk. Mto!




Eh um velho safado q pega as criancinhas p/ Fazer sopa e COMELAS.. kkk



Ou no outro sentido tbm vale.. kk






Passageira fantasma






Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal .




Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro.encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.


-Será que errei de casa, diz o motorista.Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:



- É aquela moça.O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.


Tem mais alguns ai.. Maaais to com priguiça. =(


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como conquistar Uma Menina

Como conquistar uma menina





Mostre a ela que seu interesse nas opiniões dela é sincero; isto não significa ficar concordando com tudo que ela diz.



Para inspiração, veja alguns filmes, como "Hitch" (com o Will Smith) ou "Office Space" (com a Jennifer Aniston) e estude a cena onde o personagem principal aborda a garçonete (Jennifer) e diz a ela que ele vai estar no restaurante ao lado.



O segredo é fazer a mulher se sentir especial e apreciada, mas existe uma linha tênue entre a admiração e o assédio. Se cruzar esta linha e a fizer se sentir desconfortável, você estragou suas chances de conquistá-la.



Se suas intenções não forem genuínas e suas palavras honestas, mesmo se conquistar a garota no início, vai tudo terminar em desapontamento.



Os passos 1 e 2 provavelmente irão conquistar qualquer mulher, mesmo a que está casada com você há 25 anos.



Tente ficar na linha entre um elogio e uma cantada. Seja sincero, mas não exagere.



Lembre-se de que cada garota é diferente da outra, e não existe um método universal para a conquista.



Sempre respeite seus horários, e esteja sempre bem vestido e arrumado.



Quando estiver falando com ela, olhe nos olhos e não os seios!



Fale com ela como se fosse um amigo, mas trate-a com carinho porque ela é uma dama. (Leia-se: Não fale com ela como se fosse o Júlio assistindo o Corinthians quarta a noite)




PUTZ!!





Uma coisa que as garotas não toleram é falsidade. Se um rapaz diz "Eu acho seus cabelos lindos" e ela tiver tido problemas com o cabelo recentemente, vai soar falso e estúpido (a não ser que esteja sendo 100% sincero). Você precisa fazer a garota se sentir especial, mas não vá disparando elogios a torto e a direito se não tiver realmente a intenção.



Não fique encarando ela se não estiver conversando com ela (não importa o quanto bonita você a ache). Ao contrário do alguns podem dizer, encarar é de mau gosto. Dê olhadas ligeiras, e um ocasional sorriso ou aceno, se ela olhar para você de volta.



Seja honesto. Mulheres não têm detector de mentiras embutido (apesar de algumas parecerem que sim), mas nenhuma tolera mentiras. Não exagere em seus feitos, deixe-os fluírem naturalmente e com honestidade.



Não converse com a garota sobre outras mulheres, seu encontro ruim da semana passada ou a ex. A garota vai ficar desconfortável, e achar pouco de você. Vai quebrar o clima.
Nã revele suas inseguranças a não ser que já tenha se provado ser confiante e seguro. Uma garota gosta de sentir que pode depender do rapaz, ao contrário de ter alguém pendurado nela o tempo todo.



Seja mais do que aparências. Nada é pior para uma garota do que ouvir que você ahca seu cabelo sua melhor qualidade.



Outra coisa é que as garotas não vão ficar impressionadas se souberem que sua intenção é impressioná-las. Não conte vantagem. Não tente parecer orgulhoso e superior, isto vai afastá-la. Seja você mesmo.



Como emagrecer ou manter seu peso!

Como emagrecer ou manter seu peso

Como emagrecer :

Emagrecer lentamente pode ser desestimulante, já que não se pode ver o resultado em curto prazo. Mas então o que fazer para ter o corpo desejado?Infelizmente, não há milagres. O emagrecimento depende de uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Talvez essas palavras assustam, mas na sequência você pode encontrar dicas para sua dieta se tornar mais fácil e menos sacrificante.

. Não tenha pressa. Se estiver acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boca. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingeri-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita água! Hidrate-se. Água desintoxica o organismo, ajuda no ganho de massa muscular, na perda de gordura e na eliminação das fezes. Beba de 2 a 3 litros por dia. Lembre-se: a hidratação acontece principalmente de dentro para fora.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Sem jejum: Muitas pessoas pensam que se pularem uma refeição estarão comendo menos e emagrecendo. Acorre o contrário, pois cada refeição feita após o jejum é marcada pela voracidade e assim a pessoa acaba comendo mais.

11. Não coma quando estiver cansado: Você vai querer comer rápido, não vai escolher os alimentos que realmente quer comer para ir descansar logo, então descanse primeiro ao menos 10 minutos, respire fundo, ou vá tomar banho antes de ir comer.

12. Faça atividades físicas: A adoção de atividades físicas melhora sua qualidade de vida, além de melhorar seu desempenho (no trabalho, em casa, no sexo) e ajuda a queimar as calorias que estão sobrando. Por exemplo:

• Vá a pé à padaria ou à banca de jornal;• Levante-se da cadeira durante o trabalho ao invés de usar as rodinhas;• Passei com o cachorro e brinque com as crianças;• Se andar de ônibus, procure saltar um ponto antes e vá a pé ao seu destino;• Esqueça o elevador ou as escadas rolantes e use escadas normais;• Ao invés de sair para jantar, saia para dançar;• Evite ficar parado o máximo de tempo que puder.

13. Dor de cabeça, tontura e fraqueza são comuns em qualquer dieta. O organismo está se adaptando a uma nova realidade. Contudo, informe sempre ao médico ou nutricionista assistente qualquer sintoma observado.
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);


14. Não se preocupe com o peso na balança: Ele não indica se houve emagrecimento real ou ganho de peso magro – para isso é necessária uma avaliação completa da composição corporal (peso e porcentagem de gordura). Evite verificar o peso com freqüência durante o tratamento para emagrecer.

15. Uma dieta saudável deve englobar o trinômio: Boa Alimentação, Atividade Física e Repouso Adequado.

16. Não desista da dieta: Há, pelo menos, 10 tipos de dietas diferentes e cientificamente comprovadas, que podem se adequar ao seu organismo.

17. Faça de cinco a seis refeições por dia, sendo três refeições principais e dois a três
lanches intermediários.

18. Mantenha um diário alimentar e evite a alimentação automática. É importante não fazer nada diferente enquanto comer (ver TV ou ler jornal, por exemplo).

19. Alimente-se em local adequado e sentado. Pouse os talheres entre uma garfada e outra e mastigue devagar os alimentos. Não coloque as travessas na mesa durante a refeição. Coma uma porção de cada vez e saia da mesa após se alimentar.

20. Use uma lista durante as compras e não faça compras em jejum ou com fome. Mantenha alimentos saudáveis à vista e alimentos problemáticos fora da visão. Procure distinguir fome e desejo. Resista aos desejos e não os inclua na sua lista.

21. Prepare-se com antecedência para eventos especiais e situações que podem colocar seu emagrecimento em risco.

22. Não cultive sonhos impossíveis em relação ao peso. Estabeleça objetivos realistas.

23. Concentre-se em seu comportamento e não no peso.

24. Viva as emoções em vez de descontá-las nos alimentos. Aprenda a diferenciar fome de compulsão.

25. Converse com seus familiares para que eles apóiem e auxiliem no seu tratamento, evitando insistir no preparo de alimentos inadequados e não ridicularizando suas atitudes e esforços.

Como manter seu peso
( tá junto em cima )






Como conquistar um menino

Como conquistar um menino




Muitaaaas dicas para vc!!!


**Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.


**Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)


**Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!


**Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.


**Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.


**Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.


**Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.


**Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.


**Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.


**Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.


**Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério! ;)


**Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!


**Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!


**Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.


**Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.


**Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.


**Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.


**Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.


**Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.


**Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!


**Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.


**Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!


**Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto


**Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.


**Não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.


**Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.


**Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.


**Não provoque, não cobre.


**Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.


**Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.


**Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.


**Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.


**Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizade hein? ;)35. Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.


**Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes ;)


**Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.



**Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.39. Compre um presentinho pra ele surprenda-o.



**Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.



Semanas depois a Amiga chega na colegio e ve sua amiga de mao dadas com outro menino, o pensamento instantaneo dela:



-- Sim, ela seguio minhas dicas!





''Espero ter ajudado'' Direção do Blog

Essa é para quem gosta de carro !

( o carro mais caro , o mais bonito , o mais antigo ... =D )
O CARRO MAIS BONITO Q TAMBEM É O MAIS CARO


Resumidamente, este é um dos carros mais lindos do mundo, que ainda não foi lançado em nenhuma loja do mundo, porém ele sempre aparece em leilões e museus de carros. Assistindo ao programa Auto Esporte, certo dia passou um carro quase idêntico à esse, só mudava a cor. O mesmo, pode ser um dos carros do futuro, e como vocês podem ver, por trás do vidro do motorista, à um pequeno monitor virtual, com algumas funções utéis para o carro!












O carro mais antigo do mundo


O carro mais antigo do mundo e movido a vapor foi construído na França em 1884, apenas um ano antes de Gottileb Daimler e Karl Benz construírem o primeiro carro experimental movido a gasolina.Apesar de os americanos afirmarem que Henry Ford foi quem inventou o carro, porém, ele construiu seu primeiro veículo somente 12 anos depois desse.











Maquiagem



Maquiagem?




--Vc usa maquiangem?

-- Nossa! Seeeempre *-* Naum fiko sem!

--Mas naum estraga a pele?

--Sim, eh soh saber lavar bem o rosto!




MENTIRA (verdade, mais depende)



Precisa saber usar a makiagem tbm. Tem produtos baratos por ai, que entram na sua pele e podem fazer um estraago! Use uma marca q vc ja conheça, Ai vc ja tem confiança e segurança.




**Naum use mto po e base, pois seu rosto fika artificial. e fika pioor ainda!

**Tente naum chorar apos passar o lapis ((eh obviooo =D)






Vamos dar algumas dicas de Certo e Errado para vcs!




Corretivo

Certo: Para começar, escolha o tom ideal do corretivo - ele deve ser um pouco mais claro que sua pele. Se quiser cobrir as olheiras, aplique um pouco do produto e dê suaves batidinhas com os dedos, sempre de baixo para cima, bem rente aos cílios!




Errado: Preocupadas apenas em cobrir a parte escura abaixo dos olhos, algumas mulheres esquecem o acabamento e passam o creme de um lado para o outro. Essa estratégia pode destacar ainda mais a região e acentuar o problema.






Base
Certo: Primeiro, experimente a cor do cosmético na testa. Se sumir e não marcar a pele, pode comprar sem medo. Utilize-o nas bochechas, na boca e no pescoço. Com o auxílio de um pincel grosso e macio, espalhe bem. Depois, recorra ao pó, tomando as mesmas precauções no uso. Procure um da mesma cor e marca da base para não ficar com três tons diferentes na face.


Errado: Excessos deixam o visual artificial, o oposto do desejado. Por isso, controle a vontade de apagar marcas ou manchas com uma grande quantidade de produto. Prefira um corretivo para esconder as imperfeições e só depois disso invista na base.



Lápis e Delineador
Certo: O lápis deve ir na raiz dos cílios. Para passar o delineador, feche os olhos naturalmente, sem forçar.


Errado: Nada de riscar a região interna, pois a tática reduz o tamanho do olho. No caso do delineador, se puxar a pálpebra para pintar, o traço ficará todo rachado.


Rímel
Certo:
Siga da raiz às pontas dos cílios.


Errado: Evite fazer movimentos de vaivém na horizontal para não empelotar.



Batom
Certo: Marca registrada, não pode faltar no make.


Errado: Tome cuidado ao escolher a cor certa para sua pele e personalidade. E harmonize o visual: carregou no olho, suavize na boca - e vice-versa.


Maquiagem Tipo Barbie








Tipos de roupas




( Para tadas as ocasiões =D)




Se vc é que nem eu que demora um monte para se arrumar , essa postagem foi feita para você




Roupas para o dia a dia :




Vc tem a opção de sempre variar seu look do dia-a-dia. Eu Acho que vc não pode vestir suas melhores roupas sempre, né? Então, o que usar? Isso depende da liberdade que vc tem e do seu gosto. :D




Para mulheres altas e magras ( interesante ;D)




As altas e magras devem evitar usar roupas da mesma cor. Os looks só de uma cor deixam a pessoa mais alta e com certeza não é isso o que uma pessoa muito alta qué :/. O ideal é colorir. Para isso, estampas grandes ou miúdas caem bem.




Para mulheres altas e acima do peso




Mulheres que estão acima do peso e têm quadril largo devem usar calças e saias mais secas e blusas que cubram o quadril.Chame a atenção para o rosto. Os ombros e colo com decotes em ‘V’ ou em ‘U’. Roupas não muito largas e abuse das cores escuras, pois os tons claros aumentam a silhueta. evite também estampas miúdas ou muito grandes.




Sapatos




As altas ficam bem de rasteirinhas e sapatilhas, mas não precisam abrir mão dos saltos. Como já são altas e para não ficar desengonçadas o ideal é usar saltos médios, sem exageros.


E as acimas do peso usem um sapato com um salto naum muinto grande para sua perna parecer mais fina e comprida

















quinta-feira, 24 de junho de 2010

Famosos




Vamos falar de um cantor super famoso



Justin Bieber










Justin Drew Bieber, que se tornou um fenômeno mundial após fechar contrato com Usher, hoje é uma das maiores estrelas do mundo.




" Ele virou muito popular entre as meninas , ( LINDO ) pow, se for assim ele vai c tornar a estrela do mundo ! fato. " Ja ehh..(Outro Fato ;D)




PUTZ!!




Sabiam que Mãe do cantor pode posar nua ! De acordo com o site “ZackTaylor”, a revista ofereceu US$50.000 para ter Pattie, de 34 anos,Até o momento, Pattie não teria dito nem sim, nem não para a publicação.



Essa eh a ex dele. Ele naum eh mais compromissado!




quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cabelo - Saiba cuidar do seu! ;D


















Cabelo Bunito eh o td a mulher quer!

Eh mto facil dizer: Eh soh cuidar..

Pq naum eh so isso naaum( na vdd ehh)

Mais precisa de mtaa coisa para cuidar,

de banho de cremes, um condicionador bom,

shampoo bom tbm, creme p/ pentear,

creme de hidrataçao...IIIxe, enfiim.

Vamos dar algumas dicas para deixar seu cabelo melhoor:






Para deixá-los menos quebradiços, certifique-se de que o seu cabelo está totalmente molhado antes de aplicar o xampu. Despeje um pouco e esfregue-o antes entre as palmas das mãos. Não ensaboe a cabeça por mais do que 30 segundos.


Após aplicar o xampu, enxágüe os cabelos com água fria para fazer a umidade aderir aos fios de cabelo.


Para distribuir os óleos naturais do seu cabelo, incline-se e escove o couro cabeludo e os cabelos da nuca para a testa até o couro começar a formigar. Então, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos.


Seque o cabelo todo com uma toalha antes de usar o secador. Você vai economizar tempo e ainda evitar que os cabelos se danifiquem com o excesso de calor.


Para diminuir a eletricidade estática, umedeça sua escova antes de escovar.


Evite usar escovas no cabelo molhado, pois elas o tornam quebradiço. Desembarace onde for necessário.


Se o seu couro cabeludo sofre de descamação, tente fazer o seguinte a cada duas semanas: divida o cabelo e passe um chumaço de algodão com álcool tópico sobre o couro cabeludo. Deixe o álcool secar, então escove o cabelo e enxágüe por completo com água quente e sem xampu.


Escovar o cabelo de trás para frente ajuda adistribuir os óleos naturais, deixando-o brilhante


Para dar volume a cabelos com permanente entre as lavagens, umedeça um pouco seu cabelo com água fresca e ajeite os cachos com os dedos.


Queda de cabelo e cabelos sem vida podem ser sinal de má alimentação. Tente diminuir o colesterol e as gorduras.


Aguarde ao menos 48 horas depois de tingir os cabelos para usar xampu. Dê um tempo para ele absorver a cor.


A cerveja pode remover resíduos do seu cabelo. Adicione 6 colheres de sopa de cerveja em 1 copo de água quente e jogue sobre o cabelo como um enxágüe final.


Se os seus cabelos têm tendência a armar com o uso de condicionadores, gel para pentear ou spray, misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com o seu xampu comum uma vez por semana. Enxágüe e seque normalmente. Use um pouco de creme para remover a estática, controlar pontas rebeldes e dar uma aparência brilhante tanto aos cabelos lisos como cacheados. Aplique uma quantidade bem pequena em uma mão e esfregue entre as palmas das mãos. Então, passe as mãos entre os cabelos. Se for fazer tranças, aplique antes e depois de fazê-las, para dar os retoques finais.

Use gel depois de terminar as tranças para baixar os fios soltos e rebeldes. Aplique na ponta dos dedos ou na ponta de um grampo e passe na parte superior dos fios soltos para fazê-los voltar ao lugar.


Use spray para manter o penteado no lugar. Se deseja uma aparência de suavidade, mas precisa controlar o cabelo, coloque o spray na palma das mãos e passe suavemente na superfície do cabelo para controlar as tranças rebeldes.


Use uma faixa de borracha encapada ou um prendedor macio para segurar os rabos de cavalo e pontas de tranças, assim você diminui a tensão sobre o seu cabelo.


Use gel para controlar o cabelo quando quiser um efeito "molhado". Passe o gel em pouca quantidade no cabelo arrumado. Para as tranças, aplique o gel em todo o cabelo antes de fazê-las, ou, se quiser um efeito limpo e sem fios no rosto, aplique o gel na linha do cabelo onde o comprimento dos fios costuma ser menor.


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Os cabelos longos costumam apresentar alguns problemas em comum como, por exemplo: fios ressecados e pontas fragilizadas e que pode se dividir em duas ou mais vezes, pois existe até ponta quíntupla.


O que leva o cabelo a ficar desse jeito é a falta de hidratação e o desgaste da fibra capilar. Dando ao cabelo um aspecto ressecado, áspero e com pontas duplas.


O fio capilar é dividido em três partes: a medula, que se localiza no interior e distribui minerais e nutrientes; o córtex, que se localiza no meio, trazendo força e elasticidade; e a cutícula, a camada externa, composta de escamas que vão se sobrepondo.


Quando o cabelo está saudável, essas três camadas são unidas e seladas através da proteína ceramida e da gordura natural dos fios. Sem elas, as escamas se abrem, deixando a estrutura interna exposta e fraca. Com isso, os fios ficam sensíveis e podem começar a abrir no sentido do comprimento.


Quando o cabelo não é cuidado, o desgaste natural dos fios, a poluição, o ar seco, o sol, o vento, o calor, o sal, o abuso de tratamentos químicos e descolorantes, a utilização do secador e da chapinha contribuem bastante para o desgaste dos fios, resultando em pontas duplas, devido à falta de saúde dos fios.


Dê tratamento e cuidado especial ao seu cabelo, hidrate os fios toda semana em casa e a cada quinze dias no salão, repare também as pontas de três em três meses, no máximo.Visto que os cabelos sofrem o efeito do envelhecimento e do desgaste natural, o corte freqüente é necessário.


Não lave os cabelos com água muito quente, visto que pode irritar o couro cabeludo e também gerar feridas, além de deixar os fios mais ressecados.Proteja as pontas dos cabelos com leave-in hidratante e de preferência com FPS. Visto que o leave-in é um ótimo recurso contra o ressecamento das pontas, segundo Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das famosas.


Na hora de usar o secador mantenha uma distância de no mínimo 15 centímetros entre o secador e os fios e Não esqueça de passar um protetor nos fios antes de secá-los.Sempre comece a pentear os cabelos pelas pontas e depois vá subindo, use de preferência um pente de madeira.


Nunca prenda os cabelos quando eles estiverem úmidos ou molhados.Para quem faz chapinha, descolore, faz escova progressiva, alisamento ou relaxamento, e tinge os fios, cuide melhor deles.


Utilize produtos específicos para cabelos quimicamente tratados.O tratamento para as pontas duplas é o corte dos cabelos.Os reparadores de pontas não selam escamas novamente, eles apenas selam até a próxima lavagem do cabelo.


Nenhum shampoo ou condicionador é capaz de acabar com as pontas duplas. Eles apenas podem preveni-las, se forem grandes emolientes e hidratantes.


A falta de lavagens deixa o cabelo com acúmulo de impurezas, tornando a raiz oleosa resultando no ressecamento das pontas.A boa alimentação pode também contribuir para a saúde e o “não-ressecamento” dos fios.


Agora, com essas dicas de como cuidar dos cabelos e acabar com as pontas duplas, você poderá investir sem medo de errar na beleza dos seus cabelos.

sábado, 12 de junho de 2010

Rinhas & Maltrato de animais.

Rinhas & Maltrato de Animais



Rinhas = Os donos tratam desde filhotinho os animais para serem violentos e estarem preparados para Brigar! Colocam 2 animais treinados no Circulo fechado e os animais começam a brigar, ''ate q a morte os separe.'' Para o dono que o animal vencer ganhe a recompensa! Ganha de 10.000 a 100.00 MIL! Por briga, Mais nem pense. DENUNCIE.


Existe >> Rinhas de Caes, Ursos, Cavalos, Galos, tigres e 1 Urso contra 2 cachorros e touro contra touros, Entre outros;



CURIOSIDADE FORTE!



Usar animais para entretenimento é resquício de uma época de bárbaros.Não há mais lugar para tal tipo de “diversão”.



Muitos animais gravemente feridos são abandonados pelo seu dono após a rinha, pois os gastos na sua recuperação são geralmente altos. Para eles ajudar os animais não compensa



Durante o treinamento de um cão:Os “treinadores” deixam os cães passarem fome por dias a fio, com água e comida em lugar visível, fora do alcance do animal. A "comida" em questão, são coelhos, gatos e cães pequenos. Quando o "cão lutador" já está desesperado de fome e sede, o treinador deixa que ataque a presa. Cães sem raça ou mesmo Pit Bulls não treinados, são usados para treinar o cão que entra no ringue. Segundo a ASPCA - American Society for Prevention of Cruelty to Animals, próximo a locais de rinhas encontram-se corpos de outros cães, que acabam sendo feridos até a morte e abandonados à sua própria sorte.



Uma das técnicas cruéis usadas para treiná-los para as rinhas é prende-los num buraco de dois metros de profundidade por um de largura. No cubículo, o treinador joga no animal água gelada, sangue de outros bichos, dá choques elétricos e entrega animais para serem devorados vivos.



São condicionados com exercícios físicos como correr em esteiras, puxar pesos, carregar correntes. Pneus velhos são usados para simular o inimigo. Eles mordem tanto que ficam com a mandíbula de pedra. Geralmente, são ensinados, ainda filhotes, a morder e matar gatos suspensos em gaiolas. Tudo é feito para deixar sua agressividade fora de controle.


Pit bull


O Pit Bull é considerado o melhor cão de combate, devido à tolerância à dor e a habilidade de luta. Os veterinários garantem que os cachorros dessa raça não são violentos por natureza. O comportamento agressivo dos pit bulls é determinado pelos seus dono, que torturam os bichos para torná-los ferozes e furiosos.








os animais saem das brigas desfigurados,cheios de machucados. Ate os que ganham eles saiem assim. Estao loucos de fome e nessecitam muito comer. Por isso avançam Radicalmente no outro animal. E tbm avançam por serem treirados assim. Esses caes precisam de carinho, Pois se o cao for tratado com amor, alem de ser seu melhor amigo, vc tbm sera o dele. Olhe a diferença de um cao bem tratado e o outro mal - tratado: (nao eh o mesmo cao)





Crueldade


Crueldade? O que realmente quer dizer isso? O q realmente eh crueldade?




R: Crueldade eh a realidade que os animais sofrem nas maos de pessoas inconsequentes e insufientes para saber lidar com esta situaçao.









Esse eh um dos exemplos. Dois inrresponsaveis que naum tem maturidade o suficiente para se tocar do que estao fazendo: DENUNCIEM.

''Pelo visto naum adiantou vcs tentarem se axar por ter matado uma cachorrinha inocente. Se vcs pensam que vao conseguir conquistar alguma coisa com isso... Axo q naum! Soh talvez a Prisao!'' Direçao do Blog.