Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como pegar um bronzeado perfeito

Como obter um bronzeado bonito e duradouro
As células de nossa pele demoram , em média , 21 dias para sair da camada mais inferior e atingir a camada superior, descamando após. Assim , qualquer bronzeado precisa de uma nova exposição solar antes de 21 dias com a finalidade de ser mantido.
Além disso, a melanina demora de 24 a 36 horas para ser totalmente reposta e poder intensificar o tom do bronzeado. Portanto, exagerar no sol neste período pode gerar queimaduras de primeiro grau (pele avermelhada e ardor) e " decascar ".



Um bronzeado perfeito e duradouro depende de:


Boa hidratação da pele :tomar muita água e utilizar cremes hidratantes à base de uréia ou lactato de amônia , refrescar a pele com compressas frias de chá de maçã após o banho de sol , usar sabonetes neutros para remover os resíduos de filtro solar ou outros produtos utilizados


Uso de estimuladores da produção de melanina (iniciar uso 1 mês antes): comer frutas, legumes e verduras amarelos ou vermelhos ; fazer gomage e usar cremes com unipertan, tyrosilane C , unitan , óleo de cenoura , óleo de urucum , dihidroxiacetona , eritrulose


Uso de filtro solar


Aplicar 30 minutos antes de expor-se ao sol , repetir a aplicação a cada 3 horas , FPS 15 ou mais , a fim de deter 93% da radiação (efeito nocivo)


Exposição correta e progressiva ao sol


Tomar banho de sol até as 10 horas ou após as 16 horas , quando predominam os raios UV-A, causadores de bronzeamento direto da pele com eritema fraco ; aumentar 10 minutos no tempo de exposição a cada 3 dias , iniciando com 15 minutos no primeiro dia ; recordar-se de que o efeito bronzeado demora até 72 horas para manifestar-se .

Como fikar com um corpo perfeito




A barriga tem dois inimigos: o inchaço - devido a gases ou retenção de líquidos - e, o excesso de volume graças à acumulação de gordura - os eternos pneus. Descobre as soluões...


O que comer
O principal é seguir uma dieta equilibrada e, soretudo, baixa em gorduras.


Os teus aliados:


-Espargos, kiwis e laranja. São ricos em fibra, o que evita a prisão de ventre.


- Frango, coelho e peru. Carnes com pouca gordura e ricas em proteínas.


- CLA. Ácido Linoleico Conjugado, ideal para emagrecer. É naturalmente encontrado em


produtos de origem vegetal.


- Alcachofra e camomila. Previnem os gases e eliminam líquidos.


- Óleo de onagra. É óptimo para evitar o inchaço causado pelo período.


Os teus inimigos


- Carne de porco e enchidos. Têm muita gordura e retêm líquidos.


- Bebidas gasosas, alface. São uma das principais causas dos gases.


- Picantes e banana. Provocam acumulação de líquidos... e sólidos.


- Pastilhas. Fazem com que entre muito ar e a barriga fique inchada.


Que desporto praticar



Deves centrar-te em fazer exercícios cardiovasculares, que ajudarte-ão a queimar gordura em excesso. Se ainda os combinares com abdominais, a tua barriga ficará melhor definida. Mas, atençao, o ideal é fazeres três séries de 20 ou 30 repetições no máximo. Não ultrapasses esse número, porque se trabalhares de mais essa zona, terás o efeito contrário e aumentarás volume.
O melhor


- Abdominais. As aulas duram meia hora, na qual exercitas toda a zona abdominal e lombar, a um ritmo intenso. Assim, queima-se gordura ao mesmo tempo que se fortalece a barriga.
- Body Pump. É uma mistura de aeróbica com musculação, em que se realiza uma coreografia com pesos e barras.


- Spinning. É um treino intensivo sobre uma bicicleta, que fortalece ao máximo os abdominais e acaba com a gordura.


Com que frequência


O ideal são 5 dias por semana.


Que produtos aplicar


1. Sculpt up (15,30) de L'Oreal Paris


2. Gel Special Ventre (28) de Elancyl


3. Cuidado adelgaçante e reafirmante especial barriga Abdo-Choc (34,47) da Biotherm


4. Tratamento Abdómen e Ancas (30,23) de Collistar


6. Gel refirmante para o abdómen com cafeína (24) de Oriflame


Truque


Para disfarçares a barriga não uses camisolas muito justas nem muito largas! As melhores são as de largura intermédia e em forma de trapézio! Ah, e não muito curtas! Pelo menos meio palmo abaixo do umbigo! Experimenta e verás!

Como tratar/evitar espinhas/acnes

A maioria dos adolescentes tem esse problema. E nao eh nada legal, Pois deixa o rosto feio, ai vc fika estressada, e vem mais espinhas.


Ai quando vc ve seu rosto com mais espinhas, vc fika mais nervosa ainda, e isso almenta a possibilidade de vir a espinha, ai vc fika de saco cheio e decide espreme-la q eh a pior parte, pois pode deixar marcas permanentes. Entao vamos dar dicas de como tratar delas =D




Mito: Dizem q chocolate da espinhas e acnes, ou q alimentos gordurosos. Mais isso naum eh verdade. Naum foi comprovado! (Pesquisa com dermatologistas)




Espinhas: Como previnir!




- Lave o rosto com agua e sabao 2x no dia. De preferencia de manha(depois de acordar) e de noite(antes de dormir).




- Naum esprema a espinha, se espremer de maneira errada pode deixar marca permanente no local.




- O melhor a se fazer eh procurar alguem especializado nesse tipo de coisa. (Dermatologista, terapeuta).




- Tenha uma alimentaçao rica em frutas




- O banho de sol pela manhã ou pela tarde por pelo menos uma hora ajuda bastante, pratique exercícios físicos e ande pelo menos uns 3 km por dia.




Acnes / Cravos: Como previnir!




- Não use escovas, esponjas ásperas, grânulos de limpeza ou cascas de nozes, ou qualquer coisa semelhante sobre a pele delicada do rosto.




- Não use produtos oleosos, como cremes a base de óleo para o cabelo, hidratantes faciais a base de óleo, ou produtos para limpeza facial oleosos.




- Se for usar makiagem, use a base d'agua




- evite apoiar seu queixo nas maos, e tbm evite o contato das maos com o rosto.




- Naum esprema, se espremer de maneira errada pode deixar uma marca permanente no local²²² (igual a espinha).








Essa imagem foi posta aki em baixo, caso alguem q passe por aki q tenha estomago fraco. Leia essa frase e naum prossiga ao resto DESSA POSTAGEM.








Espinha muito grande:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Músicas, Letras & Clipes.

Existem certos tiipos de musicas q a maioria das pessoas nunca ouvio falar. Vamos mostrar algumas letras de músicas legais e que sao pouco faladas ;D



Não tao conhecidos:
4 EVER (TRADUÇÃO) - The Veronicas Vagalume 2 garotas gêmias q cantam mto beem, ja foram citadas na enquete do http://www.vagalume.com.br/

RESPOSTA DE COWBOY - Luiz Fernando E Israel Vagalume Uma dupla estranha ;D. 2 homens cantam (pelo q eu saiba) protegem os CowBóy`s (na nova ortografia: Caubói -.-)


ALL ABOUT US - t.A.T.u. Vagalume Cantaam pra catambaa. 2 garotas. Musica estranha traduzida. Mais beem massa sem traduzir =D



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dinheiro Falso




1. Marca d´água
Segurando a cédula contra a luz observe na área branca do lado esquerdo figuras que variam do claro ao escuro. Cada nota possui uma imagem diferente, na nota de 1 real é a imagem da Bandeira do Brasil ou da mulher (figura da República)




2. Marca tátil



Elemento gráfico, representado por elipses ou por barras (podem estar na diagonal nas cédulas de 2 20 reais). Isso auxilia os deficientes visuais na identificação das cédulas. A marca tátil apresenta uma configuração específica a cada valor de nota.




3. Imagem latente



Ao colocar a cédula na altura dos olhos, na posição horizontal, com bastante luz, vamos ver, no lado esquerdo inferior, junto à tarja com a palavra ‘REAL(IS)’, as letras ‘BC’ escondidas.



4. Microimpressões
Utilizando uma lente de aumento vamos observar a presença de pequeníssimas letras ‘BC’ no interior dos números maiores que representam o valor das cédulas, na faixa clara à direita da figura da República (em todas as cédulas) e na faixa à esquerda (somente nas cédulas de 2 e 20 reais). Também podemos observar microimpressões nos troncos das árvores ao fundo da figura do mico-leão dourado, no reverso da cédula de 20 reais.



5. Impressão em alto-relevo
Utilizando o tato, você sentirá o relevo em algumas áreas da cédula, como na figura da República, nas legendas ‘República Federativa do Brasil’, ‘Deus seja louvado’ e ‘Banco Central do Brasil’, nas tarjas contendo a palavra ‘Reais’, nos números indicativos do valor da cédula e na figura do animal-tema contida no reverso da nota (com exceção da cédula de 1 real estampa C)



6. Numeração
As cédula possuem também uma numeração individual que estabelece a diferença entre elas, dessa forma, não existem duas cédulas, de mesma denominação, com a mesma numeração. A série é o conjunto de 100 mil cédulas da mesma denominação, com as mesmas características gráficas e que têm em comum os cincos primeiros caracteres alfanuméricos.



7. Registro coincidente
Olhando a nota contra a luz, o desenho impresso em um lado se ajusta exatamente ao desenho igual que se encontra no outro lado nas notas de 1, 5, 10, 50 e 100 reais. Nas cédulas de 1 (estampa C), 2 e 20 reais, o desenho se ajusta e se complementa.



8. Aspereza do papel
Ao passar os dedos pela nota, você vai sentir uma textura áspera. Característica exclusiva do papel moeda. Esta passa a ser uma das maneiras mais fáceis para verificar se o que você tem em mão é ou não uma nota de
dinheiro falso.



9. Fibras coloridas
Pequenos fios nas cores verde, vermelho e azul, que estão espalhados pelo papel e podem ser vistos em ambos os lados da cédula. Um dificultador da falsificação, porém alguns conseguem ‘lavar’ o dinheiro
e reimprimir um valor mais alto.



10. Fibras luminescentes
Pequenos fios espalhados pelo papel que se tornam visíveis na cor lilás, quando expostos à luz ultravioleta, em ambos os lados da cédula. Existem alguns dispositivos de luz ultravioleta no mercado que tornam fácil a identificação de
dinheiro
falso.
Em tempo, a falsificação de dinheiro é crime reconhecido por lei, com pena prevista para até 12 anos de prisão. Se você não é o responsável pela falsificação, mas ainda assim tentar passar pra frente uma nota falsa, também pode ser condenado a até 2 anos de detenção.
Ao reconhecer alguma cédula falsificada, o cidadão tem o direito de rejeitá-la. Caso já tenha absorvido a nota, você pode dirigir-se a qualquer agência bancária para solicitar um teste no exemplar, ou simplesmente descartá-la e assumir o prejuízo. E se você sabe de onde esta nota falsificada veio, fique à vontade para contar à polícia.






PUTZ!!




Caso tenha recebido a cédula suspeita em um terminal de auto-atendimento bancário, seguem algumas dicas:




*Retire um extrato que comprove o saque, preferencialmente no mesmo terminal, e encaminhar-se ao gerente da agência para pedir providências.




**Se não obtiver solução satisfatória com o gerente do banco o cidadão deve procurar uma delegacia policial mais próxima (Civil ou Federal) para registrar uma possível ocorrência.