Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Moto

"Hoje em dia ha atualizaçoes exageradas de motos, super modernas. Globo Esporte eh um dos programas q mostra essa capacidade de tecnologia." - Diz a Produçao do Blog


Moto de uma roda...



Indústrias produtoras de motos do mundo todo estão trabalhando com muito empenho no desenvolvimento de motos que utilizem apenas uma roda. Com isto os fabricantes de motos desejam diminuir ainda mais os custos de produção e custos de manutenção das motos.

Imagine o que pode significar você ter apenas o custo de trocar uma única roda no lugar de duas. Muitas peças das motos são eliminadas quando utilizamos apenas uma roda.
A tecnologia que envolve a produção de motos de uma roda só é muito sofisticada e exige um controle da moto com relação a o equilíbrio.

Motos elétricas também estão sendo desenvolvidas utilizando a tecnologia de motos de uma roda só. Veja a foto do protótipo.O maior problema enfrentado pelos fabricantes é desenvolver uma forma mais simples de estacionar a moto de forma prática sem o risco dela cair no chão.

Moto Ou Carro??




A montadora suíça Peraves lançou uma reestilização do Ecomobile. Esta "cúpula" que é feita de uma malha sintética que compõe os coletes à prova de balas, e fibra de vidro. Sua aerodinâmica é quase perfeita e a parte mecânica não deixa a desejar. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h...

A velocidade máxima pode ultrapassar os 200 km/h. Sua fabricação ficará restrita a 100 unidades por ano e é vendida por um preço bem alto: 52 000 euros (quase 150 000 reais).


Nova Scoot






Incrivelmente a base pode ser unida a outra igual para formar um carro elétrico para dois passageiros. Por se tratar de uma visão do futuro, o Movito é equipado com GPS que pode ser controlado através de uma tela sensível ao toque. O objetivo é que motos como esta sejam usadas em ambientes urbanos e diminuam a emissão de carbono nestes cenários.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Exercicios Bons Para o Corpo


Exercicios bons para o corpo




http://www.youtube.com/watch?v=biJVAL4zpHs&feature=channel - Abduçao do quadril (c/ bola suiça)




http://www.youtube.com/watch?v=9olc3k6C_g4&feature=channel - Repulsão entre dois bancos, exercícios sem halteres

Como Hackear Orkut



Curiosidades Chinesas

Curiosidades da China


  • Sozinha, a China tem duas vezes mais gente do que a Europa inteira.

  • 1,2 bilhões de pessoas, este é o número estimado de habitantes (pessoas registradas) pelo último CENSO.

  • Um em cada cinco habitantes do planeta vive na China, um quinto da população mundial.

  • Se o mundo fosse uma única rua, um em cada quatro dos seus vizinhos seria chinês.

  • Se você morasse na China neste momento estaria dividindo o cômodo que ocupa em sua casa com mais 7 pessoas.

  • Por causa da superpopulação, cada casal só pode ter um filho. Mas, se o primeiro for menina, pode-se tentar de novo.

  • A cada feriado do Ano-novo chinês, mais de 300 milhões de pessoas viajam pela China, para visitar parente, sendo o maior movimento migratório do planeta. Como não conseguem ir ao banheiro nos trens superlotados, muitos viajantes usam fraldas para adultos.

  • Os bebês chineses andam com a bunda de fora. Sim, as roupas têm buracos no bumbum do bebê. E em último caso, vai na rua mesmo. As fábricas de fraldas devem adorar isso.



  • Os chineses são muito supersticiosos. Os andares 4, 14 e 24 de muitos prédios não existem, porque o ideograma do 4 é parecido com o da morte. Celulares terminados em 4 ou com muitos 4 são bem mais baratos, e muito utilizados por estrangeiros.



  • Já o número 8 tem o ideograma que lembra o da prosperidade. Não é à toa que os jogos Olímpicos começarão no dia 8 de agosto de 2008, às 8:08 da noite.



  • O Maior prédio do mundo foi feito na china, tem quase meio quilometro de altura. Ou seja 480kg


Esmalte Holográfico


Esmalte Holográfico: Eh akle esmalte q consegue ter as cores do arco iris...


Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.Essa pasta de alumínio é importada . Por isso os preços dos holográficos são mais altos. Porque eles tem esse pigmento bem mais caro que os outros.
Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.
Vc acha q naum vai brilhar tanto quanto o vidrinho neah...
Mais brilha mto mais. OPI eh a melhor marca de esmalte holográfico...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Banda Da moda/ Famoso

Cine, Restart e Hevo 84



Pe lanza, fiuk , Diego Cunha, Pe Lu.....




O q vcs acham disso?? Mandem um comentario com sua opniao sobre essas pessoas, Os atuais famosos da moda. Persebe q sao exatamente essas 3 bandas q usam calça colada,(colorida) e q fazem a modinha atual






Restart - Fez seu sucesso mais pela musica Te levo cmg, Agr esta pegando Recomessar. Virou banda favorita de muitos.


A frase mais famosa conhecida pelo restart eh ''puta falta se sacanagem'' q um de seus fans falou quando a ''Familia'' Restart naum apareceu em um de seus shows.







Cine - Antes de restart virou moda tbm, naum tanto quanto restart, mais virou moda do msm jeito. Ela fiko mais famosa pela musica deles ''Garota Radical'' Q unica parte boa (pra mim) eh o começo, q eu curto bastante o ''OoOoh OoOoOh,'' do comecinho.







Hori - Serio, se vc chegar e perguntar um integrante do Hevo, a pessoa CONCERTEZA dira, Fiuk, agr, se vc chegar e falar, - Fale 2 integrantes da banda hevo!. Resposta - Fiuk e...haa....tipo...naum sei.

Minha Prima fala q ele canta forçando a voz, Te amo Carolzinha, =D @guedescaroline

Eles naum fazem tanto sucesso, a naum ser pela musica ''linda, tao linda'' q eh famosinha,



domingo, 5 de dezembro de 2010

Lastfm

Lastfm



Basicamente eh uma site que grava tudo o q vc ouve, e te manda listas mensais e semanais, e as gerais assim vc sabe oq todo mundo mias entra, e as mais tocadas , as mais populares, as novas , tud isso e mto mais . E as q vc mais escuta ficam gravadas numa pasta pessoal, e sempre q vc quiser escutar umas dessas musicas eh so vc ir na sua pasta.

=D



Como deixar o bumbum durinho

Como deixar seu bum bum duro:



nº1: aquecer 10 minutos na bicicleta ergométrica, na esteira ou caminhando. -



nº 2: alongar os membros inferiores



Pronto, agora voce têm 2 opções: 1. se estiver parado muito tempo faça seus exercícios sem caneleiras ou no máximo uma de 1kg. Se for intermediário pode usar de 2 a 3 kg e se já estiver acostumado pode usar de 4kg ou mais.Outra coisa, se o seu objetivo for enrijecimento (aumento de volume) faça em torno de 10 repetições com mais carga do que o habitual, mas se for resistência (contorno e irrigação) podem ser feitas 15 repetições.



· Lembre-se que a alimentação é sua principal aliada. Cuide com os excessos, principalmente de gorduras, açúcares e carboidratos. As mulheres têm tendência a acumular gordura e celulite nos quadris. Tome cuidado!




· Fazer exercícios constantemente é outro bom aliado. Tanto os aeróbicos (correr, nadar, caminhar), quanto os aeróbicos (musculação, ginástica localizada), contribuem para deixar o bumbum sempre durinho, pois enrijecem os glúteos e a musculatura da região.



· Um ótimo exercício para deixar o bumbum durinho é o seguinte: apoie as mãos e um dos joelhos sobre uma cadeira e eleve para trás a perna livre. Faça quatro séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries. Se você preferir, coloque caneleiras com pesos nos tornozelos.



· Outro exercício que é ótimo é deitar no chão de barriga pra cima com as pernas afastadas e elevar o quadril até a coluna ficar bem reta no ar. Daí você sustenta essa posição por um minuto (ou pouco mais, se conseguir). Faça 4 séries, elevando o quadril 10 vezes em cada. Se preferir, coloque caneleiras ou pesinhos na barriga, para forçar ainda mais o bumbum.



· Lembre-se sempre que você não precisa de uma academia cara para fazer exercícios. Ande de bicicleta pelo seu bairro, caminhe. E para o bumbum, subir escadas é uma ótima opção. Troque sempre o elevador pela escada, e deixe sem bumbum bem firme com esse exercício!



· Cuide da estética do seu bumbum também, fazendo semanalmente uma esfoliação na região, e passando cremes diariamente. Assim você conhece mais o seu corpo, e evita a celulite e estrias também. Natural (editora Novo Século), também tem uma receita, só que caseira, para as apressadas: picote quatro folhas de gelatina incolor, misture em uma xícara de café com café quente até obter um gel e aplique imediatamente no bumbum com movimentos ascendentes. Enxague após dois minutos com água morna ou fria. "O up aparece no ato, mas tem efeito Cinderela, ou seja, dura algumas horas", diz Roseli. fonte: http://estilo.uol.com.br/







quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Unhas

Esmastes / Unhas


ESMALTE MAIS CARO DO MUNDO:



O Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London, é um produto desenvolvido para mulheres que não abrem mão do luxo, inclusive em suas unhas.O esmalte é feito de lascas de ouro, e a tampa do vidro é cravejada em diamantes, com mais de mil pedras.O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda.


Quanto vc acha q custa?

R$ 225 mil


Vc compraria?




Esmalte Dior




Ja esta a venda aki no Brasiil!


À venda em perfumarias com preço sugerido de R$ 74.