Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como pegar um bronzeado perfeito

Como obter um bronzeado bonito e duradouro
As células de nossa pele demoram , em média , 21 dias para sair da camada mais inferior e atingir a camada superior, descamando após. Assim , qualquer bronzeado precisa de uma nova exposição solar antes de 21 dias com a finalidade de ser mantido.
Além disso, a melanina demora de 24 a 36 horas para ser totalmente reposta e poder intensificar o tom do bronzeado. Portanto, exagerar no sol neste período pode gerar queimaduras de primeiro grau (pele avermelhada e ardor) e " decascar ".



Um bronzeado perfeito e duradouro depende de:


Boa hidratação da pele :tomar muita água e utilizar cremes hidratantes à base de uréia ou lactato de amônia , refrescar a pele com compressas frias de chá de maçã após o banho de sol , usar sabonetes neutros para remover os resíduos de filtro solar ou outros produtos utilizados


Uso de estimuladores da produção de melanina (iniciar uso 1 mês antes): comer frutas, legumes e verduras amarelos ou vermelhos ; fazer gomage e usar cremes com unipertan, tyrosilane C , unitan , óleo de cenoura , óleo de urucum , dihidroxiacetona , eritrulose


Uso de filtro solar


Aplicar 30 minutos antes de expor-se ao sol , repetir a aplicação a cada 3 horas , FPS 15 ou mais , a fim de deter 93% da radiação (efeito nocivo)


Exposição correta e progressiva ao sol


Tomar banho de sol até as 10 horas ou após as 16 horas , quando predominam os raios UV-A, causadores de bronzeamento direto da pele com eritema fraco ; aumentar 10 minutos no tempo de exposição a cada 3 dias , iniciando com 15 minutos no primeiro dia ; recordar-se de que o efeito bronzeado demora até 72 horas para manifestar-se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário