Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

Rinhas & Maltrato de animais.

Rinhas & Maltrato de Animais



Rinhas = Os donos tratam desde filhotinho os animais para serem violentos e estarem preparados para Brigar! Colocam 2 animais treinados no Circulo fechado e os animais começam a brigar, ''ate q a morte os separe.'' Para o dono que o animal vencer ganhe a recompensa! Ganha de 10.000 a 100.00 MIL! Por briga, Mais nem pense. DENUNCIE.


Existe >> Rinhas de Caes, Ursos, Cavalos, Galos, tigres e 1 Urso contra 2 cachorros e touro contra touros, Entre outros;



CURIOSIDADE FORTE!



Usar animais para entretenimento é resquício de uma época de bárbaros.Não há mais lugar para tal tipo de “diversão”.



Muitos animais gravemente feridos são abandonados pelo seu dono após a rinha, pois os gastos na sua recuperação são geralmente altos. Para eles ajudar os animais não compensa



Durante o treinamento de um cão:Os “treinadores” deixam os cães passarem fome por dias a fio, com água e comida em lugar visível, fora do alcance do animal. A "comida" em questão, são coelhos, gatos e cães pequenos. Quando o "cão lutador" já está desesperado de fome e sede, o treinador deixa que ataque a presa. Cães sem raça ou mesmo Pit Bulls não treinados, são usados para treinar o cão que entra no ringue. Segundo a ASPCA - American Society for Prevention of Cruelty to Animals, próximo a locais de rinhas encontram-se corpos de outros cães, que acabam sendo feridos até a morte e abandonados à sua própria sorte.



Uma das técnicas cruéis usadas para treiná-los para as rinhas é prende-los num buraco de dois metros de profundidade por um de largura. No cubículo, o treinador joga no animal água gelada, sangue de outros bichos, dá choques elétricos e entrega animais para serem devorados vivos.



São condicionados com exercícios físicos como correr em esteiras, puxar pesos, carregar correntes. Pneus velhos são usados para simular o inimigo. Eles mordem tanto que ficam com a mandíbula de pedra. Geralmente, são ensinados, ainda filhotes, a morder e matar gatos suspensos em gaiolas. Tudo é feito para deixar sua agressividade fora de controle.


Pit bull


O Pit Bull é considerado o melhor cão de combate, devido à tolerância à dor e a habilidade de luta. Os veterinários garantem que os cachorros dessa raça não são violentos por natureza. O comportamento agressivo dos pit bulls é determinado pelos seus dono, que torturam os bichos para torná-los ferozes e furiosos.








os animais saem das brigas desfigurados,cheios de machucados. Ate os que ganham eles saiem assim. Estao loucos de fome e nessecitam muito comer. Por isso avançam Radicalmente no outro animal. E tbm avançam por serem treirados assim. Esses caes precisam de carinho, Pois se o cao for tratado com amor, alem de ser seu melhor amigo, vc tbm sera o dele. Olhe a diferença de um cao bem tratado e o outro mal - tratado: (nao eh o mesmo cao)





Crueldade


Crueldade? O que realmente quer dizer isso? O q realmente eh crueldade?




R: Crueldade eh a realidade que os animais sofrem nas maos de pessoas inconsequentes e insufientes para saber lidar com esta situaçao.









Esse eh um dos exemplos. Dois inrresponsaveis que naum tem maturidade o suficiente para se tocar do que estao fazendo: DENUNCIEM.

''Pelo visto naum adiantou vcs tentarem se axar por ter matado uma cachorrinha inocente. Se vcs pensam que vao conseguir conquistar alguma coisa com isso... Axo q naum! Soh talvez a Prisao!'' Direçao do Blog.

























17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. q merda neah? Nos fazemos de tudo para tratar bem os bichinhus e esses tongos fazem isso! Isso eh uma vergonha! Esses babacas (principalmente aqueles que enforcaram o cachorrinho com um fio) sao pessoas sem conciencia, q fazem tudo para se achar e depois nao sabem a consequencia, DENUNCIEM TODOS!
    (Juuuh, onde achou as fotoos?

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o blog de vses, sou fã...
    ADOOROO VOOCEES!

    ResponderExcluir
  4. Oi amg! Ah gente achou as ftos na internet. Rinhas e maltrataçao de animais.
    A maior parte foi feita por nos. Com nss criat. e realidade!
    Obg pelo apoio amr! Te adooro flooor

    ResponderExcluir
  5. meu deus do ceu que doença é essa do homem que me dexa doente eu amo animais

    ResponderExcluir
  6. que coisa horrivel alguem tinha que enforcar aqueles caras com um fio para eles verem o que é bom...!eles acham que vão conseguir mulheres assim de mim nem um oi tiram na verdade eles sao uns bichas isso sim fiquei puta agora

    ResponderExcluir
  7. oi lia e ella eu fiquei espantada com o cachorro desfigurado, eu nao fazia ideia do q esses cachorros sofrem ,esses caras sao um bando de pessoa q nao tem o q fazer por isso sempre peço para as pessoas da minha familia e de varios outros lugares: se vc quer um animal cuide bem dele. Eu acho um absurdo essas pessoas enforcarem o cachorrinho filhote lindo com uma linha eu vou denunciar essas pessoas e ainda vou fazer de tudo com q elas fiquem na cadeia até a morte pq isso nao se faz

    ResponderExcluir
  8. sabe o que eu queria, é que o que o cão estiver sentindo os donos tambem sentissem ai eles vão parar de fazer isto. eu fiquei com a maior dó de ver os cachorros desfigurados

    ResponderExcluir
  9. filhos da puta caralho lha oque fizeram com um pobre filhotinho eu queria fazer com eles hua

    ResponderExcluir
  10. Esses DESGRAÇADOS , filhos da puta , um dia ainda vai arder no fogo do inferno , se eu pego esses viados não sobra se um dente ! _|_

    ResponderExcluir
  11. esses filhas da puta q matam os cachorros tao fofos bonitinhos tem q ser estrupado pelo capeta filha da puta desgracado do inferno retardado nao tem oq fazer fika matando os bichos q nao fez nada para eles coitados eu tenho 6 cachorros em casa todos adotados da rua eu tenho uma dó q vcs nem imagina. Eles q matam os animais tem q ser condenados a prisão permanente e morrer de fome e sem agua pra ver oq é bom quem concorda RESPONDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  12. a e mais uma coisa esses dois cara q inforcaram o cachorrinho ali moram aki na minha cidade Cafelandia-PR eu tenho certeza

    ResponderExcluir
  13. Esses idiota que matam os cachoros tinham q serem torturados.PUTOS>

    ResponderExcluir
  14. os caras que fazem isso com um filhote ou um animal,tenta faze isso com um animal tipo o leao,o rioceronte,um gorila,se fazem isso com um filhotinho se acham pq e um animal indefeso,agora quero se faze com um animal muito forte qu nao sente nem cocegas desses caras,tentam fazer isso com um gorila,o gorila mata esse idiotas numa pancada so

    ResponderExcluir
  15. pow me dar maior pena desses maus-tratos aos mas de uma coisa eu sei ele sentar no colo do capeta esses vao arder nas chamas do infernos que a justiça seja feita nesse fdp que morram a tiros

    ResponderExcluir
  16. E MUITA CRUEDADE,SE NAO GOSTA DO ANIMAL PARA QUE ENTAO MEXER COM ELE .
    ESPERO QUE DO MESMO JEITO QUE SE CACHORRO MORREU A PESSOA MORA TAMBEM!!!!!!

    ResponderExcluir