Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Maquiagem



Maquiagem?




--Vc usa maquiangem?

-- Nossa! Seeeempre *-* Naum fiko sem!

--Mas naum estraga a pele?

--Sim, eh soh saber lavar bem o rosto!




MENTIRA (verdade, mais depende)



Precisa saber usar a makiagem tbm. Tem produtos baratos por ai, que entram na sua pele e podem fazer um estraago! Use uma marca q vc ja conheça, Ai vc ja tem confiança e segurança.




**Naum use mto po e base, pois seu rosto fika artificial. e fika pioor ainda!

**Tente naum chorar apos passar o lapis ((eh obviooo =D)






Vamos dar algumas dicas de Certo e Errado para vcs!




Corretivo

Certo: Para começar, escolha o tom ideal do corretivo - ele deve ser um pouco mais claro que sua pele. Se quiser cobrir as olheiras, aplique um pouco do produto e dê suaves batidinhas com os dedos, sempre de baixo para cima, bem rente aos cílios!




Errado: Preocupadas apenas em cobrir a parte escura abaixo dos olhos, algumas mulheres esquecem o acabamento e passam o creme de um lado para o outro. Essa estratégia pode destacar ainda mais a região e acentuar o problema.






Base
Certo: Primeiro, experimente a cor do cosmético na testa. Se sumir e não marcar a pele, pode comprar sem medo. Utilize-o nas bochechas, na boca e no pescoço. Com o auxílio de um pincel grosso e macio, espalhe bem. Depois, recorra ao pó, tomando as mesmas precauções no uso. Procure um da mesma cor e marca da base para não ficar com três tons diferentes na face.


Errado: Excessos deixam o visual artificial, o oposto do desejado. Por isso, controle a vontade de apagar marcas ou manchas com uma grande quantidade de produto. Prefira um corretivo para esconder as imperfeições e só depois disso invista na base.



Lápis e Delineador
Certo: O lápis deve ir na raiz dos cílios. Para passar o delineador, feche os olhos naturalmente, sem forçar.


Errado: Nada de riscar a região interna, pois a tática reduz o tamanho do olho. No caso do delineador, se puxar a pálpebra para pintar, o traço ficará todo rachado.


Rímel
Certo:
Siga da raiz às pontas dos cílios.


Errado: Evite fazer movimentos de vaivém na horizontal para não empelotar.



Batom
Certo: Marca registrada, não pode faltar no make.


Errado: Tome cuidado ao escolher a cor certa para sua pele e personalidade. E harmonize o visual: carregou no olho, suavize na boca - e vice-versa.


Maquiagem Tipo Barbie


Um comentário:

  1. bem eu nao uso muito maquiagem so na hora de sai mas as vezes gosto de exagerar

    ResponderExcluir