Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Famosos




Vamos falar de um cantor super famoso



Justin Bieber










Justin Drew Bieber, que se tornou um fenômeno mundial após fechar contrato com Usher, hoje é uma das maiores estrelas do mundo.




" Ele virou muito popular entre as meninas , ( LINDO ) pow, se for assim ele vai c tornar a estrela do mundo ! fato. " Ja ehh..(Outro Fato ;D)




PUTZ!!




Sabiam que Mãe do cantor pode posar nua ! De acordo com o site “ZackTaylor”, a revista ofereceu US$50.000 para ter Pattie, de 34 anos,Até o momento, Pattie não teria dito nem sim, nem não para a publicação.



Essa eh a ex dele. Ele naum eh mais compromissado!




2 comentários: