Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Moto

"Hoje em dia ha atualizaçoes exageradas de motos, super modernas. Globo Esporte eh um dos programas q mostra essa capacidade de tecnologia." - Diz a Produçao do Blog


Moto de uma roda...



Indústrias produtoras de motos do mundo todo estão trabalhando com muito empenho no desenvolvimento de motos que utilizem apenas uma roda. Com isto os fabricantes de motos desejam diminuir ainda mais os custos de produção e custos de manutenção das motos.

Imagine o que pode significar você ter apenas o custo de trocar uma única roda no lugar de duas. Muitas peças das motos são eliminadas quando utilizamos apenas uma roda.
A tecnologia que envolve a produção de motos de uma roda só é muito sofisticada e exige um controle da moto com relação a o equilíbrio.

Motos elétricas também estão sendo desenvolvidas utilizando a tecnologia de motos de uma roda só. Veja a foto do protótipo.O maior problema enfrentado pelos fabricantes é desenvolver uma forma mais simples de estacionar a moto de forma prática sem o risco dela cair no chão.

Moto Ou Carro??




A montadora suíça Peraves lançou uma reestilização do Ecomobile. Esta "cúpula" que é feita de uma malha sintética que compõe os coletes à prova de balas, e fibra de vidro. Sua aerodinâmica é quase perfeita e a parte mecânica não deixa a desejar. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h...

A velocidade máxima pode ultrapassar os 200 km/h. Sua fabricação ficará restrita a 100 unidades por ano e é vendida por um preço bem alto: 52 000 euros (quase 150 000 reais).


Nova Scoot






Incrivelmente a base pode ser unida a outra igual para formar um carro elétrico para dois passageiros. Por se tratar de uma visão do futuro, o Movito é equipado com GPS que pode ser controlado através de uma tela sensível ao toque. O objetivo é que motos como esta sejam usadas em ambientes urbanos e diminuam a emissão de carbono nestes cenários.

Um comentário: