Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Banda Da moda/ Famoso

Cine, Restart e Hevo 84



Pe lanza, fiuk , Diego Cunha, Pe Lu.....




O q vcs acham disso?? Mandem um comentario com sua opniao sobre essas pessoas, Os atuais famosos da moda. Persebe q sao exatamente essas 3 bandas q usam calça colada,(colorida) e q fazem a modinha atual






Restart - Fez seu sucesso mais pela musica Te levo cmg, Agr esta pegando Recomessar. Virou banda favorita de muitos.


A frase mais famosa conhecida pelo restart eh ''puta falta se sacanagem'' q um de seus fans falou quando a ''Familia'' Restart naum apareceu em um de seus shows.







Cine - Antes de restart virou moda tbm, naum tanto quanto restart, mais virou moda do msm jeito. Ela fiko mais famosa pela musica deles ''Garota Radical'' Q unica parte boa (pra mim) eh o começo, q eu curto bastante o ''OoOoh OoOoOh,'' do comecinho.







Hori - Serio, se vc chegar e perguntar um integrante do Hevo, a pessoa CONCERTEZA dira, Fiuk, agr, se vc chegar e falar, - Fale 2 integrantes da banda hevo!. Resposta - Fiuk e...haa....tipo...naum sei.

Minha Prima fala q ele canta forçando a voz, Te amo Carolzinha, =D @guedescaroline

Eles naum fazem tanto sucesso, a naum ser pela musica ''linda, tao linda'' q eh famosinha,



2 comentários:

  1. Bom eu tava no google imagens pesquisando skate....apareceu uma imagem deste blog explicando em que parte do skate se faz cada manobra num post de junho eu acho... dai eu decidi dar uma olhada ... o post eh antigo e eu achei q vcs naum iriaum ver se eu comentassem procurei um post recente... achei esse...legal o blog manero mesmo....só isso...ateh mais !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahn, Obg EDA... Nós Agradescemos pela visita...Espero q vc tenha msm gostado e q vc volte no blog. Siga!! Beijos
    Lia e Ella / Mix

    ResponderExcluir