Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmalte Holográfico


Esmalte Holográfico: Eh akle esmalte q consegue ter as cores do arco iris...


Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.Essa pasta de alumínio é importada . Por isso os preços dos holográficos são mais altos. Porque eles tem esse pigmento bem mais caro que os outros.
Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.
Vc acha q naum vai brilhar tanto quanto o vidrinho neah...
Mais brilha mto mais. OPI eh a melhor marca de esmalte holográfico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário