Bem Vindo

ooi! Seja beem vindo ao meu blog. Espero que goste e que vc siga, comente, mande sua opniao, ou simplismente leia as postagens q mais lhe interessa.
Sigaam! Obrigado pela visita...
Beijoss
Lia & Ella

O que voce achou do blog mix-ou?

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Oooi!! Lia e Ella sao 2 adolescentes q sempre estao de bem com a vida, tipo, sempre msm... Nesse blog, feito mais para meninas (um poko p/ meninos tbm), mais aki vamos dizer sobre tudoo!! Se vc começou se interessar pelo blog, coloque na postagem mais recente o q vc quer na proxima postagem, q alem de faze-la, dedicaremos para voce!! Sigam, se gostou. Pf!! podem mandar comentarios dizendo a sua opniao, o q vc acha sobgre o assunto, se vc eh contra ou a favor...Espero q gostem do nosso blog. Isso eh importante para nós... Beijooos By : Lia e Ella

Seguidores

Visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2010

Calças coloridas.



Calças Coloridas




chik ou brega ??




Muitas pessoas falam que usar calça colorida eh coisa de gay , mais tem gente que fala que eh lindo , para qualquer pessoa, em qualquer lugar , em qualquer hr,


Minha opinião ??


Naun c usa em todo lugar, mais naun eh coisa de gay

Tenque ter gosto , saber usar , naun adianta vc vestir uma calça super linda e colocar uma blusa brega com ela, tem que ter gosto .

mais tambem naun eh para ficarem falando que eh coisa de gay, pq vc naun eh melhor doq vc fala =D


9 comentários:

  1. calça colorida não é para gays,é para menininhas e menininhos que não sabem se distinguir serer homems ou mulheres.

    no meu ponto de vista,calças coloridas são para futeis e retardados como quem escreveu essa coisa.


    PS:quem escreveu deve ser analfabeto pois esta tudo escrito ERRADO

    por Jhonny Wilsom

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    muito bom o comentário do meu chara anonimo

    ResponderExcluir
  3. olha,não gosto muito de calças coloridas,mas tbm não tenho preconceito contra isso,a e pessoal do blog,deixa eu dar uma resposta pro anonimo

    Resposta para anonimo(ali em cima): Caro covarde que não colocou o nome,aquilo que tu viu ali em cima é linguagem da internet,ou seja,o internetes(imbecil) aprende a dixar um comentário seu burro
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. é retardado(anonimo) eu vou comprar uma calça verde limão nem por isso sou gay eu sou homem o bastante para usar uma calça colorida!!!!

    ResponderExcluir
  5. anonimo você é tão covarde que nem nome você coloca tem medo mais não tem vergonha seu vagabundo eu uso calça colorida sim e se pude-se enfiava uma no seu rabo seu otario..

    ResponderExcluir
  6. anonimo, tenta fazer melhor vaai! Ninguem te obrigou a ler o blog dessas meninas, elas estao tentando fazer nós conhecermos o mundo melhor, e a opniao q cada um tem pelas calças.Por acaso alguem te obrigou a usar, entao cala essa boca e enfia essa calça no seu cu se vc naum gosta. Pq vc naum eh nem um pouco melhor do q vc diz. E olha aki, se for pra vc entrar no blog soh pra dize isso, entao va se fude seu otario, eu naum uso calça mais tbm naum tenho nada contra, naum fiko q nem um imbecil chingando os outros soh pq naum gosta. Affs, cada retardado q quer sair se achando ai por blog, Vaa se fude otaaaaaaario

    ResponderExcluir
  7. hmmmmm.... antes eu pensava ki era gay ,com esse ponto di vista mudei minha opinião

    ResponderExcluir
  8. obg por ter mudado sua opniao, naum estou falando pra vc fikar a favor, mais naum fike contra...
    Os q se dizem machos falam q eh coisa de gay, pra dizer q naum eh um deles sabe... mais ah, eskce...
    Tds os homens q falam isso pra uma mulher, a guria ja se toca q o homem eh um macho ( q aparenta tentar ser). entao NUNCA fale isso pra uma mulher tah , queridiiiinhu anonimoo, q fiko com tanto medinho nossa, q nem voltou a responder...
    Byy: Alexandra Cogno

    ResponderExcluir
  9. Obg pela colaboraçao de Tds contra os Anonimos..rsrs!!
    Sigam nosso blog e vejam as atualizaçoes. Pf!
    Nosso blog naum seria nada sem vcs neah.. ;)
    Voltem, comentem, sigam, vejam, compartilhe...Obg pelo apoio de tds
    Beijos
    Lia € Ella / Mix

    ResponderExcluir